quinta-feira, 27 de maio de 2010

Não existe nenhum manual, você está por sua conta ♫

É, não existe manual, muitas vezes as coisas não são como você pensa que não, ou serão. Botei pra fora uma coisa que a muito já deveria, e queria, ter contado. Na verdade, deveria não ter feito, mas já que fiz... ser sincera era a opção mais correta. E foi inesperada a reação da pessoa, eu esperava cadeiras quebradas, jarros de vidro sendo jogados contra mim, xingamentos sendo gritados a torto e a direito e no final, uma casa quebrada e uma pessoa completamente irada, me odiando pelo resto da sua vida.

Bem, eu tenho uma pessoa me odiando pelo resto da vida, mas não quem eu esperava. kkkkk E, pelo menos minha consciência está limpa. Eu tenho perto todos que amo, consegui ser sincera e ser compreendida, apesar do meu erro e cara... se eu já amava, idolatrava esse cara... agora é que eu tenho mais motivos ainda para isso! *-*
Perfeição não existe? -mm Será?

Agradecimentos: Saf, Fred.. obrigada por sempre estarem do meu lado, me abrindo os olhos, me ajudando a escolher o melhor, por me ajudar em tudo o que preciso! Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário