domingo, 30 de maio de 2010

Night, sweet night.

A noite de ontem foi especialmente maravilhosa. Why? Bem, passei 6 horas seguidas conversando com um dos caras mais especiais que eu conheço; conheci melhor outro cara super especial (em off); e, eu agi da maneira que já deveria ter agido a muito tempo atrás com uma certa pessoa. Estou tão orgulhosa de mim mesma! :')

E, eu sou tão otária que acreditaria numa conversa de "eu só queria pedir desculpas, você me conhece..." Exato, eu conheço, conheço tão bem que sei que não adianta nada. São desculpas da boca pra fora, pra me fazer sentir mal pelas coisas "certas" que fiz a respeito dos "segredos" entre nós. Ai, ai...

Eu estou completamente feliz! E boas notícias, segunda-feira está chegando. Não é engraçado como às vezes esse dia é um dia bom? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário