terça-feira, 25 de maio de 2010

Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro ♫

É, porque eu não sigo os meus conselhos, né? Porque eu não digo que VOU FAZER e faço? Seguro meus impulsos e realmente faço o que disse que faria? Confuso, né? Eu sei. Tenho sido assim no último mês. Uma montanha russa de emoções e pensamentos. Até pensei em deletar, mas meu pai (off) sem nem mesmo saber todo o sufoco que ando passando virou pra mim e perguntou se poderia me ajudar, disse que não que queria sumir. Ai ele disse que sumir não resolve nada, porque os problemas não estão fora, mas dentro da gente. Ou seja, vou continuar nessa até algo se resolver, se não eu me mato e tá tudo certo. u.u kkkkkkkkkkkkkkk Não é drama, mas eu não suporto certas coisas. E uma das constantes é a distância do meu namorado, não só on como off também, e uma certa amiguinha dando em cima dele legal e no final quem acaba por megera sou eu. ¬¬ Mas beleza... Se isso não continua, eu que não vou continuar assim. :)/prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário