segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você parece tão distante, contudo você está aqui ♫

Sabe, tem tantas coisas presas na minha garganta e a pior delas é: Eu te amo. Sim, pior, porque algumas vezes é difícil dizer isso, não concorda? Nem tudo são rosas e arco-íris, às vezes a gente acorda com o pé esquerdo e acaba falando ou agindo como, normalmente, não agiria. Acabamos nos afastando na tentativa de não nos afastar, falamos coisas às quais não gostaríamos de ouvir, fazemos com o outro coisas que não gostaríamos que fizessem com a gente.

Eu só sei que apesar das mudanças de humor constantes e muitas vezes fúteis, eu tento fazer as coisas certas, nos momentos certos. Tendo dar o melhor de mim em tudo, mas acho que o problema não estar em se empenhar, mas esperar que o outro faça o mesmo que você faz por ele.

Eu to me esforçando em estar sempre do seu lado, sendo aquela que te faz sorrir, aquela onde você encontra um ponto de paz ao estar junto, aquela que te desperta os desejos mais profundos e os sonhos mais perfeitos. Tentando ser aquela que é suficiente para te completar, pra te fazer feliz. Perdão se na tentativa de acertar, acabo errando. Eu te amo.

2 comentários:

  1. Eu acho que ele mereciia ler esse texto, amiiga. ;x'

    ResponderExcluir
  2. É, vi esse teu comentário agora. E eu acabei de mandar pra ele. /medo G_G Mas.. não ia mostrar não. =[

    ResponderExcluir