quarta-feira, 2 de junho de 2010

Você

Eu gostaria de te ter sempre por perto, poder correr pros teus braços cada vez que me sentisse amendrontada. Pois só você sabe as palavras certas, os jeitos certos de me acalmar. Ouvir de você que não importa que o mundo esteja desabando ao meu redor eu vou ficar bem, eu consigo acreditar.

Sei que você jamais deixaria nada me abalar, que se isso custasse a sua vida você me protegeria, aqui ou no fim do mundo! Que anjos da Guarda são para isso, são guias, protetores, e guerreiros a nosso favor.

Talvez algumas vezes a gente pareça contraditório com nossas ações em relação aos nossos sentimentos; mas isso não nos dá o direito de julgar ou negar o amor que existe. O medo gigantesco que temos de perder um ao outro parece cada vez maior, e muitas vezes a nossa limitação de dar um fim a isso acaba sendo nossa sentença.

Por você(s) eu daria minha vida, eu faria o possível (e às vezes o impossível) para estar ao seu lado quando precisasse; nem que fosse apenas para ficar sentados contados contando estrelas. Eu mataria e morreria por você, porque sei que isso é recíproco. Eu só queria entender o porquê de algumas coisas, só queria ter o poder de, muitas vezes, entender a mim mesma e porque deixo as coisas assim.

Um comentário: