quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Don't try to say goodbye

Please don't try it's so hard to say goodbye. ♪

Eu estive por vezes tentando adiar isso, tentando (mesmo errando) fazer as coisas melhorarem, para ambos os lados, tentando fazer da certo, tentando me manter sempre ao seu lado. Mas as coisas nem sempre são como nós desejamos.

Eu sinto muito se machuquei alguém, algum dia. Mesmo muitos não acreditando, não foi intencional. Eu nunca quis machucar ninguém, pelo contrário. Eu peço desculpas, mesmo, por ter sido bruta, chata, irritando, mal humorada, mimada, se muitas vezes agi e falei como se fosse a "dona da razão", se eu falei o que não devia quando não devia, ou se fiquei calada quando deveria ter dito algo. Perdão pelas atitudes, ou falta delas.

Eu vou sentir muita falta disso aqui, não pela "coisa" em si, mas pelas pessoas que passaram pela minha vida através disso; pelas experiências que vivi, pelos amigos que fiz, pela grandiosidade de coisas que eu aprendi com cada um que passou, mesmo achando que despercebido, por esse estágio da minha vida. Acreditem, cada um contribuiu para o meu crescimento, direta ou indiretamente, eu tenho plena consciência disso. Acreditem também que eu nunca esquecerei de nenhum de vocês, mesmo aqueles que já deixaram de conviver comigo a muito tempo. Eu nunca mesmo esqueci de ninguém, nem mesmo daqueles que, querendo ou não, me abandonaram, me magoaram, ou simplesmente passaram a me odiar.

Raiva? Nenhuma. Tristeza? Muita. Arrependimentos? Apenas das coisas que eu deveria ter feito e não fiz.

Não adianta falar mais. Passaria o dia inteiro, escreveria posts e mais posts e ainda assim não seria suficiente pra dizer tudo o que se passa dentro de mim nesse momento.

Eu não quero fazer isso, mas algumas coisas a gente não escolhe é necessário fazer.


I'm looking back and wondering why it took so long to realize (...) still we stay in all this pain and nothing's gonna make it go away ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário