domingo, 26 de setembro de 2010

Em luta, meu ser se parte em dois.

Ninguém entende, e isso já nem me incomoda mais. Para entender é preciso estar dentro, estar em contato com o que anda acontecendo. Fácil é julgar as atitudes dos outros, mas entendê-las como sendo suas... isso não. Isso nunca vai ocorrer.

E
scolhas são difíceis. Não pense que estou fazendo isso por que simplesmente é mais fácil para mim. É que nem o ditado "se correr o bicho pega, se ficar o bicho come", não sei o que é pior. Ficar e sofrer, ou sofrer partindo pensando no que estará acontecendo agora.

E
scolhi ir embora. Cortar, finalmente, o último fio que nos prendia um ao outro. Ele já havia feito metade do trabalho, eu só fiz terminar o que ele começou.



"Essas coisas todas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba, e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo. Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, (...) repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce e assim por diante.
Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se não fosse nada."
# CaioFernadoAbreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário