sábado, 29 de maio de 2010

I m a coward :)

"A primeira coisa que eu faria... seria agradecer as estrelas por tudo que eu sou, se eu fosse você

Seu "quem sou eu" está totalmente correto, apesar de um pouco (pra não dizer muito) narcisista! rs.
Qualquer um pode julgar o que sinto, mas ninguém, de fato, irá sentir isso. Nem mesmo entender. Nem nós dois juntos entendemos, não é mesmo? Teenso, mas relevemos. u.u Bom você saber que eu te amo. Muito, não é pouco. E você sabe que nada muda isso.

Eu sou uma completa covarde. Na maioria das vezes. Me esconder, me privar de algo que eu quero fazer por receio do que A, B ou C irá pensar, ou falar. Deixar de dizer um "fica" ou um "eu te amo" por medo das reações, das consequências, dos pensamentos...

Mas as vezes seria necessário me calar para evitar isso. Talvez eu deva apenas a aprender quando abrir a boca. :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário